26/04/2019

Quem somos nós?



A usina dos bags nasceu focada em manutenção e vendas de big bags usados, para atender ao mercado que entendemos estar sedento por este produto – big bag usado em estado de big bag SEMI-NOVO, pois com a globalização e o meio ambiente.

Para chegar ao ponto de venda, Os big bags usados adquiridos em fazendas e indústria, passam primeiramente por higienização, que consta em lavagem dos mesmos, com posterior secagem a sombra para não danificar as fibras do big bag.

Após este procedimento os big bags vão para inspeção em mesa visual, onde são rigorosamente separados os que se encontram em perfeito estado e os que necessitam intervenção.

Estes são direcionados a reposição de peças, troca de alças e remendos em furos pequenos, para depois de novamente serem inspecionados, ser considerado aptos para a expedição.

Separamos os big bags de diferentes produtos transportados para evitar contaminação no seu transporte, ou seja, vendemos big bags previamente separados por origem bags que transportaram gêneros alimentícios, são vendidos novamente para gêneros alimentícios e afins.

Estamos localizados em local de fácil acesso para remetermos os big bags a qualquer lugar do país.

Política de Qualidade

A Usina dos Bags busca satisfazer as necessidades dos clientes, melhorando continuamente os processos na produção de Contentores Flexíveis (Big Bag), em parceria com nossos fornecedores, desenvolvendo e qualificando constantemente nossos colaboradores; Sempre atendendo as solicitações dos clientes, requisitos estatutários e partes interessadas.